Blog Mandala de Luz

Propriedades / Significado do Quartzo Fumê

Para quem busca proteção contra vibrações negativas, o quartzo fumê é uma ótima pedida, pois ele cria um forte campo de proteção contra energias ruins e neutraliza ataques. As propriedades do quartzo fumê e o funcionamento do cristal se dá através da capacidade de absorção e também de aterrar todos tipos de negativismo e vibrações ruins.

O Quartzo Fumê também atua como um antídoto contra o stress e melhora a energia de sua casa ao deixá-la mais agradável e pura. Além disso, ele possui a imensa capacidade de ampliar a visão e a sensibilidade espiritual.  
Acredita-se que pode usá-lo para entrar em contato com os guias espirituais e com os espíritos da natureza.

No âmbito pessoal, esse cristal aprimora a praticidade e organização e induz mais foco e paciência, trazendo pensamentos positivos, além de ser muito interessante para revelar o futuro.

Conheça mais sobre as propriedades do Quartzo Fumê

Saiba como usar

Este cristal também se apresenta com formato de joias de proteção ou para a purificação de ambientes. Já que  oferece segurança e confiança para seu portador como o afastamento de pessoas negativas, purificação da aura e a eliminação de toxinas do corpo físico.

Quando o cristal é utilizado em ambientes, por exemplo, melhora muito as energias do local e consegue afastar ataques de inveja e atrai energias muito benéficas para as pessoas no lugar.

O cristal ainda ameniza dores e para utilizá-lo com esse objetivo, coloque o Quartzo Fumê sobre as áreas doloridas. Mas, para harmonizar seus Chakras, coloque-o a cerca de 3 cm acima da área e mentalize sua purificação.

Quartzo  Fumê combate radiação de celulares

O Quartzo Fumê serve para combater os efeitos negativos da radiação de celulares e equipamentos eletrônicos em geral. Também é muito útil no tratamento de doenças abdominais, nos quadris e nas pernas. Ainda possui a capacidade de harmonizar os fluxos de energia no corpo.

Saiba como limpar o Quartzo Fumê

Como o Quartzo é um cristal de transmutação, ou seja, recebe muitas cargas de energias negativas. Por causa disso, é necessário realizar a limpeza e energização deste cristal com certa frequência.

Por isso, não esqueça de limpá-lo pelo menos uma vez por mês, sempre que passar por momentos difíceis ou depois de usá-lo em terapias energéticas. Para você ter mais informações sobre como energizar e limpar os seus cristais, clique aqui.


Portanto, para limpar as energias do Quartzo Fumê, mergulhe-o numa solução de água e sal por uma hora.  Após este período, lave-o em água corrente por alguns minutos.

Após este processo, deixe-o no sol nas primeiras horas da manhã por no máximo 30 minutos. Não se esqueça de ter pensamentos de purificação durante a limpeza.  Evite expor o seu cristal ao sol por longos períodos para que sua coloração não diminua.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco

A Mandala de Luz é o melhor lugar para você obter pedras e cristais naturais. Afinal, a  nossa loja é especializada em produtos para trazer boas energias e ser um aconchego no seu cantinho de paz! 

Se você pretende entender melhor sobre os 7Chackras, esse artigo é a sua melhor escolha!

 Conheça a nossa loja Física e On-line

Acima de tudo, conheça a nossa Loja física em Jundiaí/SP, ou acesse nosso site  https://www.mandaladeluz.com.br/ e tenha acesso a diversos produtos. Como resultado, são mais de 90 mil pedidos entregues e realizamos entrega para todo o Brasil.

Referências Bibliográficas:

Somos facilitadores de informação. Nossos textos são baseados em referências sólidas de pesquisas e de livros sobre o tema.

Livros:

A Bíblia dos Cristais, Judy Hall – O guia Definitivo dos Cristais – Volume A Bíblia dos Cristais, Judy Hall – Volume 2 e O Caminho das pedras de Antonio Duncan.

3 Comentários

  1. graliontorile

    I have not checked in here for some time as I thought it was getting boring, but the last several posts are great quality so I guess I’ll add you back to my daily bloglist. You deserve it my friend 🙂

    Responder
  2. Desentupidora

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Responder
  3. lustre para sala

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright© 2021 Mandala de Luz. Todos os Direitos Reservados.