Blog Mandala de Luz

Seleção de Pulseiras com Pedras Naturais Mandala de Luz

Você já conhece o poder das pedras naturais? Aqui na Mandala de Luz, temos uma coleção especial de Pulseiras com Pedras Naturais que não só embelezam, mas também trazem diversos benefícios energéticos e de bem-estar. Por isso, confira os poderes de algumas das nossas pedras mais procuradas e escolha a que melhor ressoa com você!

6 Pulseiras Naturais Mandala de Luz:

Olho de Tigre
Esta poderosa pedra é conhecida por sua capacidade de conceder coragem, proteção e confiança. Além disso, o Olho de Tigre ajuda a harmonizar ambientes tensos, trazendo foco e estabilidade, ideal para quem enfrenta desafios no trabalho ou em projetos pessoais.

Pulseira cristal natura Olho de Tigre Mandala de Luz

Turmalina Negra
A Turmalina Negra é um escudo poderoso contra energias negativas e eletricidade estática. É perfeita para quem busca proteção energética, pois ajuda a limpar, purificar e transformar energias densas em mais leves. É uma aliada no alívio do estresse e na melhoria da circulação.

Pulseira-Cristal-Natural-Turmalina-Negra.jpg

Obsidiana
Conhecida como a pedra da verdade, a Obsidiana é um reflexo de nossas falhas e pontos fortes internos. Por isso ela promove o crescimento espiritual e a clareza emocional, ajudando a identificar barreiras e bloqueios pessoais.

Pulseira de Obsidiana Negra Mandala de Luz

Ametista
A Ametista é uma pedra extremamente poderosa e protetora porque com sua vibração alta, ela protege contra ataques psíquicos, transformando a energia em amor e protegendo o usuário de todos os tipos de dano. Além disso, a Ametista é também um tranquilizante natural, que alivia o estresse e equilibra as flutuações de humor.

Pulseira de cristal natural de Ametista Mandala de Luz

Hematita
Esta pedra é conhecida por seu efeito de aterramento e harmonização, tornando-a ideal para ajudar na organização dos pensamentos e na lógica prática. Além disso, a Hematita é usada para conectar com a terra e melhorar a capacidade de sobrevivência, estimulando a concentração e a memória.

Pulseira de Cristal Natural Hematita Mandala de Luz

Jaspe Vermelho
O Jaspe Vermelho é conhecido como a pedra da resistência. Por isso ela proporciona suporte durante momentos de tensão, trazendo tranquilidade e integridade. Além disso, é usado em situações desafiadoras, o Jaspe ajuda a lembrar a necessidade de cuidar de si mesmo.

Pulseira de Cristal Natural Jaspe Vermelho Mandala de Luz

Visite nossa Loja

Nossas pulseiras de pedras naturais da Mandala de Luz são mais do que acessórios de moda, mas sim ferramentas de bem-estar que ajudam a manter o equilíbrio emocional e a promover a saúde física e espiritual.

Visite nosso site ou nossa loja física para explorar a coleção completa e encontrar a pulseira que mais ressoa com você. Mas corra pois nossas peças tem estoque limitado!

Esperamos que você encontre a pedra perfeita para acompanhar seus dias com mais equilíbrio e proteção.

Com carinho,
Equipe Mandala de Luz

Clique aqui para fazer parte!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright© 2021 Mandala de Luz. Todos os Direitos Reservados.