Iluminação espiritual é o que nos faz retirar os véus e contemplar a consciência encoberta pelo ego. Além disso, é um caminho que nos leva ao despertar para a plenitude e paz interior.
Por isso, ao buscar o conhecimento e autoconhecimento, começamos a perceber a luz que penetra aos poucos. No entanto, o ego está lá, obscurecendo nossa consciência, mostrando que ainda temos muito a iluminar.
O ego deseja coisas para atender supostas necessidades e justifica de forma equivocada, buscando sobrevivência, segurança, tranquilidade e conforto. Além disso, esses sentimentos, quando atendidos, são transitórios e condicionados, nunca proporcionando satisfação duradoura.
É preciso dar luz à consciência para que possamos nos reconhecer além do ego e seus desejos.
Por isso, devemos reconhecer que somos capazes de experienciar harmonia, alegria, equilíbrio e paz de forma essencial e incondicional, como atributos do nosso ser verdadeiro.
Não devemos desejar coisas efêmeras, mas sim, sermos harmoniosos, alegres, equilibrados e pacíficos. Devemos desejar despertar.
Deixe a luz entrar pelas portas, janelas ou frestas da alma, iluminando espaços obscurecidos pelo ego. Que sejamos a harmonia, a alegria, o equilíbrio e a paz.
Com carinho,
Equipe Mandala de Luz
Leia Mais:
Eleve a vibração de sua casa com plantas energéticas
0 comentários