Blog Mandala de Luz

Como Alinhar os Chakras através da Meditação?

Hoje, queremos compartilhar com você uma prática simples, porém poderosa, que pode transformar significativamente sua energia diária: Como alinhar dos chakras através da meditação e visualização de cores específicas.

Por que alinhar os chakras é essencial?

Os chakras são centros energéticos vitais em nosso corpo que influenciam diversos aspectos de nossa saúde física, emocional e espiritual. Por isso, quando esses centros estão equilibrados, a energia flui livremente, promovendo uma sensação de harmonia completa e integralidade. Por outro lado, desequilíbrios podem levar a problemas físicos, estresse emocional e barreiras espirituais.

Como você pode alinhar seus chakras facilmente

A prática que proponho envolve dedicar apenas três minutos do seu dia para meditar nas cores que ressoam com cada um dos sete chakras principais. Esta meditação não só ajudará a alinhar seus centros energéticos, mas também promoverá uma profunda conexão com as necessidades básicas de cada chakra.

https://www.mandaladeluz.com.br/queima-de-estoque

Os 7 Chakras:

Básico – Localizado na base da coluna, está relacionado com a sensação de segurança e estabilidade. Para cultivar estas sensações, visualize a cor vermelha.

Umbilical – situado na região abdominal, influencia nossa criatividade e sexualidade, para ativá-lo imagine a cor laranja.

Plexo Solar – Encontra-se no estômago. Para aumentar sua confiança e poder de ação, concentre-se na cor amarela.

Cardíaco – Localizado no centro do peito, abre-se ao amor e à conexão, visualize a cor verde.

Laríngeo – Localizado na garganta, está relacionado com a comunicação e autoexpressão, pense na cor azul.

Frontal – Chakra do Terceiro Olho está localizado entre as sobrancelhas, influencia a intuição e o autoconhecimento, foque na cor índigo.

Coronário – No topo da cabeça, conecta-nos com a espiritualidade e a sabedoria interior, visualize a cor violeta e mantenha-se em silêncio.

Por isso lembre-se, a chave para essa prática é a regularidade e a intenção. Mesmo dedicando poucos minutos por dia, você pode começar a perceber mudanças significativas em sua disposição, clareza mental e equilíbrio emocional.

Além disso, experimente essa prática por algumas semanas e observe as transformações que ela pode trazer para a sua vida.

Conheça também nossos kits com pedras dos 7 Chakras para potencializar sua meditação.

Com carinho,
Equipe Mandala de Luz

Clique aqui para participar!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright© 2021 Mandala de Luz. Todos os Direitos Reservados.